Audy Bijoux & Acessórios

Olá, seja bem vinda! Você gosta de novidades? Peças bonitas e caprichadas?Apresento meu trabalho, são bijuterias em várias técnicas, sandálias bordadas em pedrarias além de acessórios em crochet. Todas as peças aqui apresentadas estão disponíveis para venda e podem ser adquiridas através do e-mail vendas.audybijoux@gmail.com ou pela loja virtual www.tudoavenda.com.br. Será um prazer lhe atender! Obrigada por sua visita e volte sempre!

05 outubro 2006

Colares - Várias técnicas

Para adquirir qualquer peça desse mostruário escrever para vendas.audybijoux@gmail.com , ou pela loja virtual www.tudoavenda.com.br .



COL 26


COL 25

COL 24

COL 23


COL 22




COL 21


COL 19 VENDIDO



COL 18 VENDIDO




COL 17


COL 16 VENDIDO


COL 15
COL 14

COL 13


COL 12


COL 11

COL 10


COL 9

COL 8

COL 7
COL 6

COL 5


COL 4
COL 3


COL 2
COL 1

4 Comments:

At 4:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Audy isto é um teste de comentários.
Bjs Marisa

 
At 1:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Que coisas lindas vc faz!
Adoro bijoux com crochê!
Parabéns!
Acabei de entrar no grupo diamond e vi sua mensagem, ai cliquei no sei site.
abraços

 
At 3:21 PM, Blogger Alenuska said...

Oi amiga,quero te parabenizar pelo excelente trabalho que você executa, bem como te agradecer, pois ver teu blog foi o que me incentivou a criar o meu, claro que ainda estou começando, mas com algumas dicas e um pouco de tempo, eu chego lá...
Ah!Adicionei o endereço do teu blog no meu link de favoritos.
Beijão e que Deus te proteja sempre!!!

 
At 12:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Audy, parabéns pelo seu blog, ele está lindo, suas peças são maravilhosas. Estou começando a fazer um também, e te adicionei a minha lista de sites, espero que vc não se importe.Se puder me dar uma força, me adicione também. Obrigada e que Deus te abençoe.
Mayse Fontes
mayse.bijoux.zip.net

 

Postar um comentário

<< Home

Counters
Get a Counters