Audy Bijoux & Acessórios

Olá, seja bem vinda! Você gosta de novidades? Peças bonitas e caprichadas?Apresento meu trabalho, são bijuterias em várias técnicas, sandálias bordadas em pedrarias além de acessórios em crochet. Todas as peças aqui apresentadas estão disponíveis para venda e podem ser adquiridas através do e-mail vendas.audybijoux@gmail.com ou pela loja virtual www.tudoavenda.com.br. Será um prazer lhe atender! Obrigada por sua visita e volte sempre!

12 junho 2007

SandAB01 Sandália com aplicação artesanal em solado tipo tamanco de material sintético muito resistente e durável. Trabalhada em entrelaçamento utilizando pastilhas e cristais de acrílico.


SandAB02 Sandália com aplicação artesanal em solado tipo rasteirinha de material sintético muito resistente e durável. Trabalhada em entrelaçamento utilizando cristais de acrílico e miçangas.


SandAB03 Sandália customizada, solado tipo rasteirinha. Aplicação em entrelaçamento, com cristais e arrozinhos de acrílico.



SandAB04 Sandália com aplicação artesanal em solado tipo tamanco de material sintético muito resistente e durável. Trabalhada em entrelaçamento utilizando cristais de acrílico.
SandAB05 Sandália customizada, solado tipo rasteirinha. Aplicação com entrelaçamento de cristais de acrílico.
SandAB06 Sandália customizada, solado tipo rasteirinha. Aplicação com flores e folhas de miçangas.
SandAB07 Sandália com aplicação artesanal em solado tipo rasteirinha de material sintético muito resistente e durável. Trabalhada em entrelaçamento utilizando cristais de acrílico.
SandAB08 Sandália customizada, solado tipo rasteirinha. Aplicação em entrelaçamento, com cristais e arrozinhos de acrílico. SandAB09 Sandália com aplicação artesanal em solado tipo rasteirinha de material sintético muito resistente e durável. Trabalhada em entrelaçamento utilizando cristais de acrílico e pedras grandes.
SanAB10 Sandália com aplicação artesanal em solado tipo rasteirinha de material sintético muito resistente e durável. Trabalhada em entrelaçamento utilizando arrozinhos de acrílico e miçangas.

SandAB11 Sandália com aplicação artesanal em solado tipo rasteirinha de material sintético muito resistente e durável. Trabalhada em entrelaçamento com cristais e pedras decoradas de acrílico.


SandAB12 Sandália com aplicação artesanal em solado tipo tamanco de material sintético muito resistente e durável. Trabalhada em entrelaçamento utilizando cristais e arrozinhos de acrílico.

SandAB13 Sandália customizada, solado tipo rasteirinha, na cor Ouro Velho, Nº 36. Aplicações de Gérberas de miçangas. VENDIDO Aceitamos encomendas.
SandAB14 Sandália com aplicação artesanal em solado tipo rasteirinha de material sintético muito resistente e durável. Trabalhada em entrelaçamento utilizando cristais de acrílico.















SandAB15 Sandália com aplicação artesanal em solado tipo tamanco de material sintético muito resistente e durável. Trabalhada em entrelaçamento utilizando cristais de acrílico vermelhos e miçangas prata.


SandAB16 Sandália com aplicação artesanal em solado tipo rasteirinha de material sintético muito resistente e durável. Trabalhada em entrelaçamento utilizando contas de acrílico. Cor preta Em breve novos modelos.

Counters
Get a Counters